luto

Nota de Pesar do Curso de Direito da UFJ - Discente Cristiano Rodrigues da Silva

Nota de Pesar do Curso de Direito da UFJ
É com imensa e profunda tristeza que o curso de Direito da UFJ recebe a notícia da morte do estudante Cristiano Rodrigues.

Cristiano, jovem, trabalhador, aluno participativo e atencioso, é mais uma vítima de COVID-19.
Cristiano é uma valorosa vida que se esvai, sonhos que precocemente são extirpados, trajetórias ceifadas.
Cristiano não é apenas um número. Cristiano é o filho, irmão, companheiro, colega, amigo de muitas e muitos. Cristiano é mais uma vida que é interrompida de maneira brusca devido ao projeto em curso no Brasil, projeto que foi do negacionismo a sabotagem de todas as formas, comprovadas cientificamente, de combate a pandemia.
Não nos calaremos e não esqueceremos.
Que o luto se transforme em luta!
Toda solidariedade e carinho aos familiares e amigos de Cristiano.
Cristiano, presente!
Jataí, 27 de agosto de 2021