CHAMADA DE ARTIGOS - REVISTA ESPAÇO JURÍDICO

A Revista Espaço Jurídico / Espaço Jurídico Journal of Law (EJJL) convida autores de trabalhos em Direitos Humanos e Direitos Fundamentais a submeter artigos científicos, entrevistas, leading cases e resenhas críticas.

REVISTA ESPAÇO JURÍDICO / ESPAÇO JURÍDICO JOURNAL OF LAW (EJJL)

CHAMADA DE ARTIGOS

A Revista Espaço Jurídico / Espaço Jurídico Journal of Law (EJJL) convida autores de trabalhos em Direitos Humanos e Direitos Fundamentais a submeter artigos científicos, entrevistas, leading cases e resenhas críticas.

A Revista Espaço Jurídico é um periódico científico de Direito que está construindo uma reputação internacional com o apoio da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC. 

A Espaço Jurídico adota uma abordagem temática e recebe, continuamente, contribuições de todos os ramos das ciências humanas. Incentiva submissões em português, inglês ou espanhol, tanto de pesquisadores experientes quanto de iniciantes da comunidade científica. 

O periódico tem especial interesse em trabalhos que discutem evidências, a partir de situações reais, de regresso e progresso eficacial de direitos humanos e direitos fundamentais. 

A gestão da Revista é feita pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER do IBICT/MCT. A revisão de artigos é realizada pelo método "double blind peer review" e por uma equipe de mais de 50 revisores ad hoc, nacionais e estrangeiros, todos doutores e especialistas nos temas prioritários do periódico.

A Revista Espaço Jurídico tem indexação nacional e internacional, periodicidade semestral e é publicada no formato impresso e eletrônico há 5 anos.

As edições anteriores e todas as informações necessárias sobre a Revista podem ser encontradas no endereço eletrônico: 
http://editora.unoesc.edu.br/index.php/espacojuridico/index.

Recentemente, o Projeto Editorial da Revista Espaço Jurídico foi contemplado com um importante apoio financeiro do IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, fundação pública federal vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Esses recursos serão aplicados no aprimoramento da gestão e política editorial do periódico.

Trabalhos submetidos até o dia 08 de fevereiro de 2012 terão prioridade na publicação do primeiro semestre de 2012.

Source: Unoesc